Buscar

Ajuda

Perguntas Mais Frequentes - FAQ

QUERO NAVEGAR NO SITE, MAS NÃO QUERO COMPRAR. COMO FAÇO?  

Sim, você pode navegar no site sem a obrigação de comprar nossos produtos.

Você pode navegar simulando uma compra, verificar os produtos, preços, disponibilidade e carregar tudo no carrinho sem precisar se cadastrar. Porém, é importante que preencha o seu cadastro no site, pois se futuramente você desejar realizar a compra, todos os dados e seu carrinho estarão registrados na memória do nosso banco de dados. 

QUERO COMPRAR. COMO FAÇO?  

Comprar na LDSPORTS é muito seguro, fácil e rápido!

Vamos lá: Vou Comprar. 

Caso já possua cadastro no nosso site www.ldsports.com.br, basta informar o seu e-mail e digitar sua senha.

Se for sua primeira compra é importante seguir os passos para preencher o cadastro. 

Primeiramente preencha o cadastro clicando aqui. Com o Cadastro finalizado, identifique e localize o produto que você deseja no menu de categorias ou pela ferramenta de busca que está no topo da página no lado superior direito; 

  • Com o produto localizado e identificado, escolha suas características (quando aplicável): Categoria, Subcategoria, tamanho, cor, e outras coisas a mais que desejar. 
  • Saiba que você pode comprar vários produtos. Para adicionar mais produtos no carrinho, clique em “Comprar” e recomece a partir do primeiro passo; cada produto selecionado vai para o carrinho de compras. Se tiver certeza do que você quer, coloque a quantidade de produtos que desejar, no carrinho;
  • Se quiser mudar sua compra ou alterar as quantidades de produtos, basta clicar no carrinho, onde o (+) serve para acrescentar produtos, e o (–) para tirar produtos do seu carrinho.
  • Com os produtos e forma de entrega escolhidos, basta selecionar a forma de pagamento que pode ser com cartão e/ou deposito em conta corrente da LD Sports e pronto, compra finalizada. Você receberá sua compra no local escolhido, com toda comodidade e segurança.

Se você ainda tiver alguma dúvida, fale conosco pr meio do e-mail: atendimento@ldsports.com.br ou se quiser falar conosco, pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30. 

COMO ACOMPANHAR MINHA COMPRA?  

A entrega da sua compra pode ser acompanhada facilmente no site dos correios e também através do site da LD SPORTS Experience (www.ldsports.com.br), na aba “Rastreio de Encomenda”.? 

Clicando em Status do Pedido, você terá acesso ao seu último pedido.? 
No histórico de Pedidos você também poderá fazer uma pesquisa pela data ou código do pedido e acompanhar o andamento de cada um deles.  

QUERO UM PRODUTO, MAS ELE ESTÁ EM FALTA NA LOJA. QUANDO PODEREI?COMPRAR?  

Quando um produto está temporariamente indisponível, você poderá usar a ferramenta "Avise-me", pois assim que o produto chegar em nossa loja, você será informado por e-mail.

Atenção: Lembramos que este aviso não é uma garantia de reserva do produto e você deverá ir à loja e realizar a sua compra.  

É SEGURO COMPRAR PELA INTERNET? E PELA LOJA DA LDSPORTS?  

Sim, comprar pela internet é seguro. Cada vez mais a tecnologia tem evoluído, as facilidades e a segurança da informação. Porém, mantenha seus programas de segurança atualizados e cuidado com os sites desconhecidos.

Nós trabalhamos para buscar a segurança dos dados e garantia da compra. Comprar online em nosso site www.ldsports.com.br é 100% seguro. 

Por trás de toda transação que envolver pagamento por cartão de crédito pela internet, sempre vai existir a inteligência para a segurança no tráfego de dados com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Ao preencher seus dados em nosso site, eles são convertidos e passam trafegar criptografados pela internet. 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DAS MINHAS COMPRAS?  

O prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida, que passa a valer a partir do primeiro dia útil após postagem nos Correios.

Por exemplo:?Se você?efetivou sua compra no dia?05/01/2018 até às 17h, receberás a confirmação de envio do produto (que postado nos correios) e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 06/01/2018.

Se você efetivou sua compra no dia 05/01/2018 após as 17h, receberás a confirmação de envio no dia 06/01/2018 e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 07/01/2018.

Em caso de compras aos sábados, domingos e feriados, o envio acontecerá na próxima segunda-feira ou primeiro dia útil.? 

 

COMO E QUANDO MINHA COMPRA É POSTADA NOS CORREIOS, E QUANDO ELA SERÁ ENTREGUE.

Sua compra será entregue pelos Correios e o prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete por você escolhida, que passa a valer a partir do primeiro dia útil após postagem nos Correios.

Por exemplo:?Se você?efetivou sua compra no dia?05/01/2018 até às 17h, receberás a confirmação de envio do produto (que postado nos Correios) e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 06/01/2018.

Se você efetivou sua compra no dia 05/01/2018 após as 17h, receberás a confirmação de envio no dia 06/01/2018 e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 07/01/2018.

Em caso de compras aos sábados, domingos e feriados, o envio acontecerá na próxima segunda-feira ou primeiro dia útil.? 

COMO FUNCIONA A COMPRA COM FRETE GRÁTIS E COMO É CALCULADO O VALOR FRETE.

O valor do frete depende de algumas variáveis tais como o tamanho da embalagem, o peso, o?local de destino de entrega, e?o tipo de serviço dos Correios que foi escolhido no ato da compra. Fique tranquilo, pois tudo será calculado automaticamente pelo sistema?dos Correios inserido?no próprio site?da LD Sports ou das Multilojas.? 

Promoção de Frete Grátis: Em alguns casos especiais do tipo, período de promoção e valor de compra com dado valor estipulado no site, o valor do frete poderá ser grátis! Esta condição já é para estar programado no site da loja. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto, se houver.? 

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA??  

A entrega da sua compra pode ser acompanhada facilmente no site dos?Correios e/ou no site da?LD Sports na aba “Rastreio de Encomenda”.

Com o número de RC?(Registro de Compras) em mãos, clicando em “Status do Pedido”, você terá acesso ao seu último pedido.

Você também poderá fazer uma pesquisa pela data de compra ou?código do pedido?e acompanhar o andamento de cada um deles.? 

A LD?Sports e-commerce sempre envia automaticamente uma mensagem de e-mails com o RC?(Registro de Compras) para o e-mail cadastrado pelo cliente, informando sobre qualquer alteração no processamento da compra. Por isso é importante o cadastramento de dados e de e-mail corretos no site da LD?Sports.? 

COMPREI E AGORA? QUANTO CUSTA A ENTREGA DAS MINHAS COMPRAS?  

O valor do frete depende do tamanho da embalagem, do peso, do local, e do serviço dos Correios que foi escolhido no ato da compra. Fique tranquilo, pois tudo será calculado automaticamente pelo sistema dos Correios inserido no próprio site da LD Sports. 

Em alguns casos especiais o poderá ser frete é grátis! Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto, se houver.  

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA?  

A entrega da sua compra pode ser acompanhada facilmente no site dos Correios e/ou no site da?LD Sports na aba “Rastreio de Encomenda”. 

Clicando em Status do Pedido, você terá acesso ao seu último pedido.

Você também poderá fazer uma pesquisa pela data ou ou código do pedido e acompanhar o andamento de cada um deles. 

A LD Sports e-commerce sempre envia automaticamente uma mensagem de e-mails com o RC (Registro de Compras) para o e-mail cadastrado pelo cliente, informando sobre qualquer alteração no processamento da compra. Por isso é importante o cadastramento de dados e de e-mail corretos no site da LD Sports. 

RECEBI MEU PRODUTO, PORÉM, DESEJO TROCÁ-LO. O QUE FAZER?  

Você como consumidor, poderá exercer o seu direito de arrependimento (até 7 dias depois do recebimento do produto) e devolver ou trocar o produto. 

Como fazer: 

  1. Envie um e-mail para atendimento@ldsports.com.brinformando que deseja fazer a troca e o motivo.  

A LD Sports?aceitará a devolução do produto elegível, em estado novo e sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original (com o manual e os acessórios), juntamente com a Nota Fiscal incluída e no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do seu recebimento

  • DEFEITO: Produtos com defeito de fábrica devem ser devolvidos em até 7 dias úteis, a contar do dia de recebimento.?Defeitos causados por problemas na utilização ou por uso indevido, o cliente deve procurar o fabricante do produto;
  • PRODUTO AVARIADO OU EMBALAGEM VIOLADA:?Não aceite a entrega e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido pelo e-mailatendimento@ldsports.com.br;  
  • DESISTÊNCIA:?A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias corridos, após o recebimento, desde que o produto esteja na embalagem original e sem indícios de uso.
    A troca ou devolução do pagamento só será realizado após o recebimento do produto comprado na sede da LD Sports na Rua Chemim Del Prá, 41 – São Paulo / SP / CEP CEP 02016-060. Lembrando que para isto, o produto precisa estar íntegro, na embalagem original, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal acompanhando o produto.

Em caso de defeito de fabricação ou embalagem violada, comunique o nosso atendimento (atendimento@ldsports.com.br) para receber um novo código de postagem dos Correios para fazer a troca do seu produto

Para devolução por desistência os custos do envio do produto pelos Correios serão do cliente, se reclamado após o 7º dia (a contar do recebimento no endereço do destino da compra). Comunique o nosso atendimento (atendimento@ldsports.com.br) para receber um novo código de postagem dos Correios para fazer a devolução do seu produto

Se você optar por receber o crédito na loja, você receberá um Cupom para aquisição do novo produto com o desconto do valor pago anteriormente.

As taxas de frete em seu pedido inicial não são reembolsáveis.  

Em caso da devolução do valor, será realizado via transferência bancária para a conta do titular da compra na loja, que deverá informar via e-mail (atendimento@ldsports.com.br) a conta, agência e banco. 

Atenção: A LD Sports e-commerce não tem a obrigação de trocar, cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

QUANDO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO OU CRÉDITO NA LOJA?  

Retornos são processados dependendo dos prazos das instituições financeiras e após o recebimento do produto comprado na sede da LD Sports na Rua Chemim Del Prá, 41 – São Paulo / SP / CEP CEP 02016-060.  

É importante que o cliente acompanhe o valor da restituição no seu extrato bancário, dependendo do seu tempo de processamento das operadoras de cartão e dos bancos. 

QUERO CANCELAR UMA COMPRA. COMO FAÇO?  

Se a sua compra já tenha sido faturada, a LD Sports e-commerce fará a estorno do que foi pago e irá proceder com os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra: 

  • CARTÃO DE CRÉDITO - nós informaremos a administradora do cartão para que o estorno seja feito para sua conta no máximo até as próximas 2 faturas. Você será informado via e-mail de todo o processo.

SE EU PERCEBER UM DEFEITO NO PRODUTO QUE COMPREI. O QUE FAZER?  

Entre em contato por e-mail atendimento@ldsports.com.br ou pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30. 

Consulte nossa “Política de Trocas” para mais informações. 

OS PRODUTOS VENDIDOS PELA LD SPORTS E-COMMERCE POSSUEM GARANTIA?  

Sim, nós garantimos todos os produtos vendidos em nosso site, e dentro dos prazos conforme o item. Qualquer dúvida entre em contato com nosso SAC por e-mail atendimento@ldsports.com.br ou pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30. 

QUAIS AS FORMAS DE PARCELAMENTO?  

Na LD Sports e-commerce você pode?parcelar suas compras no cartão de crédito. 

Aceitamos as principais bandeiras, com total segurança via Pag Seguro ou outro operador de pagamento disponibilizado.

A partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão ou da confirmação, o seu pedido será liberado. 

Para garantir sua segurança poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.? 

 

GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NO SITE DA LD SPORTS E-COMMERCE, MAS QUERO TROCÁ-LO. COMO FAÇO?    

Você poderá fazer a troca em até 7 dias a partir do seu recebimento, porém, o produto tem que estar na condição de novo e sem defeito ou indícios de utilização, na embalagem original, manual, acessórios, se houver, juntamente com a Nota Fiscal.  

Entre em contato por e-mail atendimento@ldsports.com.br ou pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?    

Após a conclusão da compra, não é possível alterar a forma de pagamento.   

COMENTÁRIOS NO SITE DA LD SPORTS E-COMMERCE. COMO FAÇO?  

A LD Sports e-commerce se reserva ao direito de publicar os comentários dos clientes que julgar pertinente.  

QUERO RECEBER DESCONTOS E NOVIDADES DA LD SPORTS E-COMMERCE.  

Basta fazer o seu cadastro para receber nossas informações, descontos e novidades, tudo isso por e-mail.  

PRECISO TER CUIDADOS COM MEU EMAIL?  

Nossa comunicação, na medida do possível, sempre será por meio de e-mail.?A empresa não utiliza comunicação estilo spam e é totalmente contra esta prática.?