Buscar no site

Ajuda

Entregas e Devoluções

COMO SUA COMPRA É POSTADA NOS CORREIOS E QUANDO ELA SERÁ ENTREGUE ... 

Sua compra será entregue pelos Correios, e o prazo para a entrega varia de acordo com a opção de frete escolhida, que passa a valer a partir do primeiro dia útil após postagem no Correios.

Por exemplo:?Se você?efetivou sua compra no dia?01/09/2017 até às 17h, receberás a confirmação de envio do produto (que postado nos correios) e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 02/09/2017.

Se você efetivou sua compra no dia 01/09/2017 após as 17h, receberás a confirmação de envio no dia 02/09/2017 e o prazo de entrega passa a valer a partir do dia 03/09/2016.

Em caso de compras aos sábados, domingos e feriados, o envio acontecerá na próxima segunda-feira ou primeiro dia útil.? 

O valor do frete depende do tamanho da embalagem, do peso, do?local de destino de entrega, e?do tipo de serviço dos Correios que foi escolhido no ato da compra. Fique tranquilo, pois tudo será calculado automaticamente pelo sistema?dos Correios inserido?no próprio site?da LD Sports ou das suas Multilojas.? 

Em alguns casos especiais do tipo período de promoção e valor de compra com dado valor estipulado no site, o valor do frete poderá ser grátis! Esta condição já é para estar programado no site da loja. Confira a informação relativa à ausência de custo de entrega no próprio produto, se houver.? 

 

COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DA MINHA COMPRA?? 

A entrega da sua compra pode ser acompanhada facilmente no site dos?Correios e/ou no site da?LD Sports na aba “Rastreio de Encomenda”.

Com o número de RC?(Registro de Compras) em mãos, clicando em “Status do Pedido”, você terá acesso ao seu último pedido.

Você também poderá fazer uma pesquisa pela data de compra ou?código do pedido?e acompanhar o andamento de cada um deles.? 

A LD?Sports e-commerce sempre envia automaticamente uma mensagem de e-mails com o RC?(Registro de Compras) para o e-mail cadastrado pelo cliente, informando sobre qualquer alteração no processamento da compra. Por isso é importante o cadastramento de dados e de e-mail corretos no site da LD?Sports.? 

No prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do seu recebimento a LD Sports? aceitará a devolução do produto elegível, em estado novo e sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original (com o manual e os acessórios), juntamente com a Nota Fiscal incluída. 

  • DEFEITO: Produtos com defeito de fábrica devem ser devolvidos em até 7 dias úteis, a contar do dia de seu recebimento pelo cliente.?Defeitos causados por problemas na utilização ou por uso indevido, o cliente deve procurar o fabricante do produto;
  • PRODUTO AVARIADO OU EMBALAGEM VIOLADA:?Não aceite a entrega do produto e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido pelo e-mail atendimento@ldsports.com.br; e também poderá nos informar pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30.
  • DESISTÊNCIA:?A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias, após o recebimento, desde que o produto esteja na embalagem original e sem indícios de uso.

A troca ou devolução do pagamento somente será realizado após o recebimento do produto comprado na sede da LD Sports na Chemim Del Pra, 41 – São Paulo / SP / CEP 02016-060. Lembrando que para isto, o produto precisa estar íntegro, na embalagem original, sem indícios de uso e com a Nota Fiscal acompanhando o produto para a troca. 

Em caso de defeito de fabricação ou embalagem violada, poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30 , em horário comercial de 2 a 6 feira e deverá informar o atendimento da LD Sports (atendimento@ldsports.com.br), para receber um novo Código de Postagem dos Correios para fazer a troca do seu produto

Para devolução por desistência, os custos do envio do produto pelos Correios serão do cliente e dentro até o 7º dia, a contar do seu recebimento. 

Se você optar por receber o crédito na loja, você receberá um Cupom para aquisição do novo produto com o desconto do valor pago anteriormente. As taxas de frete em seu pedido inicial não são reembolsáveis. 

Em caso da devolução do valor, será realizado via transferência bancária para a conta do titular da compra na loja, que deverá informar via e-mail ( atendimento@ldsports.com.br )  a conta, agência e banco. 

A LD Sports e-commerce não tem a obrigação de trocar, cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 

 > Política de Trocas

ALD Sports respeita totalmente o direito do consumidor, conforme o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Você como consumidor, poderá exercer o seu direito de arrependimento (até 7 dias depois do recebimento do produto) e devolver ou trocar o produto. 

Como fazer: 

  1. Envie um e-mail para atendimento@ldsports.com.brinformando que deseja fazer a troca e o motivo, e também poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30, em horário comercial de 2 a 6 feira. 

 A LD Sports?aceitará a devolução do produto elegível, em estado novo e sem uso, com as etiquetas intactas e na embalagem original (com o manual e os acessórios), juntamente com a Nota Fiscal incluída, e no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do seu recebimento do produto no seu endereço de destino.  

DEFEITO: Produtos com defeito de fábrica devem ser devolvidos em até 7 dias úteis, a contar do da data do seu recebimento do produto no seu endereço de destino. 

Observação: Defeitos causados por problemas na utilização ou por uso indevido, o cliente deverá procurar o fabricante do produto. Porém a LD Sports poderá orientar como fazer.

O Cliente poderá enviar um e-mail para atendimento@ldsports.com.br informando o problema e/ou também poderá falar conosco pelo telefone (11) 3564-2045, das 9h30 às 17h30, em horário comercial de 2 a 6 feira, a fim de oreientações;  

  • PRODUTO AVARIADO OU EMBALAGEM VIOLADA:?Não aceite a entrega do produto, fotografe a embalagem e informe nossa central de atendimento sobre o ocorrido pelo e-mailatendimento@ldsports.com.br;  
  • DESISTÊNCIA:?A desistência da compra pode ocorrer em até 7 dias, após o recebimento do produto no seu endereço de destino, desde que o produto esteja na embalagem original e sem indícios de uso.

Atenção: A troca ou devolução do pagamento só será realizado após o recebimento do produto comprado na sede da LD Sports na Chemim Del Prá, 41 – São Paulo / SP / CEP 02016-060. Lembrando que para isto, o produto precisa estar íntegro, na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado com a Nota Fiscal.  

Em caso de defeito de fabricação ou embalagem violada, comunique o nosso atendimento, atendimento@ldsports.com.br, para receber um novo código de postagem dos Correios para fazer a troca do seu produto

Para devolução por desistência, os custos do envio do produto pelos Correios serão do cliente e dentro até o 7º dia, a contar do recebimento do produto no seu endereço de destino. 

Se você optar por receber o crédito em produtos na loja virtual, você receberá um Cupom para aquisição do novo produto com o desconto do valor pago anteriormente. As taxas de frete em seu pedido inicial não são reembolsáveis. 

Em caso da devolução do valor, será realizado via transferência bancária para a conta do titular da compra na loja, que deverá informar via e-mail (atendimento@ldsports.com.br) a conta, agência e banco. 

A LD Sports e-commerce não tem a obrigação de trocar, cancelar um pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.